
No próximo dia 03 de maio, a Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza mais uma edição do ‘Forró da Liga’. Este ano a cantora Irah Caldeira será uma das atrações e promete um show especial com sua banda e bailarinos. A festa será animada ainda pela banda Forró D+, no Maria José Recepções I.
O objetivo da festa é arrecadar fundos para manter as despesas da Casa da Liga que recebe pacientes em tratamento contra o câncer e não dispõe de residência em Caruaru para poder concluir o tratamento. A liga oferece alimentação, transporte, custeio de exames e atividades lúdicas sem apoio de órgãos governamentais, apenas doações de amigos e empresários. Todas as atividades são gratuitas.
Atualmente a Liga recebe na Casa, homens e mulheres que estão em tratamento de Quimioterapia e radioterapia nos hospitais da capital do Agreste. A Casa existe há 30 anos, no bairro do Salgado, na Rua Antônio Carlos de Moraes, defronte à escola Professor José Bione. Os interessados em adquirir os ingressos, entrar em contato através do número (81) 9 9198-0494.





