Depois da troca de visual da Itaipava Pilsen, que aconteceu no ano passado, agora é a vez da Itaipava Premium. Alinhada à estratégia comercial de fortalecimento no mercado da Família Itaipava, chegou à hora da nova roupagem se expandir aos outros produtos da linha Premium.
Com lata fosca e logo diferenciada, a identidade visual da Itaipava Premium defende a ideia de clube para quem aprecia uma boa cerveja, além de reforçar a qualidade e proporcionar modernidade ao produto. A mudança é fruto do trabalho das equipes de design, marketing, pesquisa e branding, liderados pela agência FutureBrand.
“Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete à valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado” explica Arnaldo Bastos, Project Leader da FutureBrand.
Além da Premium, todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool. A distribuição da Itaipava Premium com nova identidade visual já foi iniciada nos principais pontos de venda do país. O portfólio inclui as latas 269 mL, de 350 mL, long necks e as garrafas de 600 mL.