O Bal Masqué, o mais antigo baile de máscaras do Brasil, chega a sua 67ª edição consecutiva, no dia 31 de janeiro. Quem comanda o baile, que acontece no Clube Internacional, é Ivete Sangalo; além de Nena Queiroga , Maestro Spok e a bateria do grupo Patusco. O grande homenageado da noite será Eduardo Campos, que sempre prestigiou o baile, principalmente durante os anos em que foi governador. Os ingressos para a festa esgotaram com mais de 20 dias de antecedência.
A baiana vai apresentar o CD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos”, que foi vencedor do Grammy Latino na categoria melhor álbum pop contemporâneo. O CD, gravado na Arena Fonte Nova, em Salvador, conta com os maiores sucessos da carreira da cantora, como “Na Base do Beijo”, “Flor do Reggae” e “Cadê Dalila”. Músicas como “Tempo de Alegria”, “Dançando”, “Sorte Grande” e “Na Base do Beijo” também já estão escalados no repertório.
Quem assina a ornamentação do local é Romildo Alves. O glamouroso e tradicional concurso de máscaras, realizado todos os anos, também entrará em cena. A competição acontecerá sob a avaliação de jurados como Ana Luiza Câmara, Cristina Mello, Fabiana Carreras, Janguiê Diniz, Karina Ferreira, Thiago Freitas, Cesar Barros e Evêncio Vasconcelos.