
No próximo sábado (08), a cantora baiana Ivete Sangalo aterrissa em São Paulo, mais precisamente no estádio Allianz Parque para a gravação do DVD comemorativo pelos seus 25 anos de carreira, “Live Experience”. Entre os artistas que já foram anunciados para fazer participação especial está a também cantora Claudia Leitte.
O anúncio foi feito pela própria Ivete através das redes sociais. “Que delícia essa lindeza com a gente!”, escreveu a cantora. Além de Claudinha, também dividirão o palco com Ivete artistas, como Marília Mendonça, Ferrugem, Leo Santana, Alejandro Sanz e Brian McKnigh.





