
Após um jejum de quatro meses longe dos palcos, a cantora Karynna Spinelli deu o start em sua agenda de shows. Depois de Brasília (DF), a próxima apresentação da artista acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns, localizado na Praça Mestre Dominguinhos.
Na programação, karynna fará a apresentação do seu espetáculo ABAYOMI – Encontro Precioso, com um repertório que homenageia grandes mulheres do Samba e da Cultura Popular Brasileiros. O show conta com a participação da sambista Helena Cristina, será o pontapé inicial das comemorações do aniversário de dez anos do clube.





