“Reconhecimento”. Essa parece estar sendo a palavra de vida de Lexa desde o final de 2018. Agora, a cantora está gravando ‘Autênticas’, série documental do GNT que acompanha a rotina pessoal e profissional de cantoras de destaque na música brasileira. O programa, que tem características de reality show, conta com várias profissionais que se desdobram para dar conta da extensa agenda da artista.

Essa é mais uma possibilidade de expor o trabalho e personalidade de cada artista. “É uma honra tem o programa me acompanhando 24h por dia e mostrando os bastidores do meu dia a dia. Tem sido maravilhoso! Em breve poderão conferir o resultado.”, disse a cantora.
Além de Lexa, Pabllo Vittar também participa do doc-reality. Vale destacar que o programa já acompanhou a rotina de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida.





