Em 2013, Allana Marques, Lucas Logiovine e Thiago Megale deram o ponta pé inicial a Go! Elephants, produtora do trio, com o show de Los Sebosos Postizos, no Baile Perfumado. Para celebrar a data, no próximo dia 10 de setembro, eles se juntam a turma da Multiprod e Babel e repetem a noite. Os valores dos ingressos ainda estão sendo definidos.

Los Sebosos Postizos é o nome de um projeto paralelo de Jorge du Peixe (vocal), Lúcio Maia(guitarra), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria e percussão), todos integrantes da Nação Zumbi, em que os músicos interpretam a obra de Jorge Ben Jor. Começou com uma festa, estendeu-se para outras e agora já dura mais de dez anos. Nesta apresentação vêm acompanhados por Gustavo da Lua (percussão), Chiquinho (teclados) e Pedro Baby (guitarra).





