
A cidade-teatro de Nova Jerusalém recebeu um público de cerca de 8,5 mil pessoas na apresentação de estreia da Paixão de Cristo, no sábado (08), em Brejo da Madre de Deus. Foram mil pessoas a mais do que na estreia no ano passado. A temporada 2017 vai até o próximo sábado, dia 15.
“Nunca atuei pra tanta gente, é uma experiência que poucos vão viver. Vejo isso como um privilégio muito grande e uma oportunidade única”, afirmou o ator Raphael de Vianna que está brilhante na interpretação do papel do Rei Herodes. “Herodes é um personagem muito rico, iniciei a pesquisa em livros, vídeos. Trago para o personagem, um Herodes mais carnal, mais jovem”, revelou.

O público do primeiro dia era formado por expectadores de todas as idades vindos de vários estados do Brasil. De acordo com a pesquisa de opinião realizada pela organização do evento, 97% consideraram o espetáculo excelente e 3% bom. Entre os pesquisados, 49% nunca tinham assistido ao espetáculo, 27% já haviam assistido uma vez e 24% assistiram duas vezes ou mais.