
A estreia da carreira solo de Marcelo Falcão destacou o já conhecido: o amor por Recife e a reciprocidade dos fãs, que acompanharam cantando todas as músicas. O show de lançamento da turnê “Viver – mais leve que o ar” aconteceu no Classic Hall, no sábado (06). O line up contou com a banda Nação Zumbi e o rapper Hungria.
A convite de Falcão, a banda Nação Zumbi foi a primeira atração da noite. Com quase 30 anos de estrada, o grupo foi um dos precursores do movimento manguebeat. No repertório não faltou sucessos, entre “Foi de Amor”, “Um Sonho”, “Novas Auroras” e “A Melhor Hora da Praia”.

O cantor Hungria foi chamado para compor a programação. Autor dos hits “Chovendo Inimigo”, “Beijo com Trap” e “Coração de Aço”, o rapper foi recebido por gritos e aplausos. Para recordar grandes sucessos, fez uma homenagem a banda Charlie Brown Jr. com as músicas “Céu Azul” e “Meu Escritório é na Praia”.

Com a casa lotada, o cantor mais aguardado da noite, Marcelo Falcão, subiu ao palco ao som de “Hoje eu decidi”, uma de suas apostas neste novo momento da carreira. A turnê trouxe no repertório um mix das canções consagradas e os lançamentos que fazem parte do projeto “Viver – Mais leve que o ar”.

Mostrando a mesma entrega e energia que sempre teve nos palcos, durante o show inteiro o cantor dançou e pulou. “Tinha que ser Recife”, disse Falcão, mostrando seu amor pela capital pernambucana e não escondendo a felicidade pelo retorno. O ponto alto ficou por conta de “Pescador de Ilusões”, que levantou ainda mais o público.











