A cantora Márcia Fellipe, que se apresentou no Recife no último domingo (30), dentro do Bloco Vai Safadão, na área externa do Centro de Convenções, estava radiante. Foi na ocasião que a cantora gravou o terceiro DVD da carreira. O público marcou presença e participou ativamente de cada momento.
Com um palco incrível, a apresentação contou com tecnologia interativa, equipamentos de última geração, trocas de roupas e um repertório “fenomenal”. As inéditas “Foto Mente”, “Falta um Cadim”, “Faz por Onde” e “Quatro Sorrisos” fizeram sucesso entre os presentes.
Confira algumas fotos da apresentação:













