Marília Mendonça renovou o visual mais uma vez. A cantora teve que recorrer ao Twitter na noite desta quarta-feira (13) para exibir os fios renovados e recebeu chuva de elogios de fãs.

“Marca jovem… já que o Instagram não me deixa postar meu cabelin novo…”, brincou ela. Durante toda a quarta, as principais redes sociais como (Instagram, Facebook e WhatsApp) apresentaram instabilidade no Brasil.
Em outro post, Marília se mostrou contente com o resultado da repaginada. “Estou de ‘cabelin’ novo de novo… dessa vez mais curto, mais moderno”, comemorou a estrela do mundo sertanejo.
“Você tá tão linda que parece aquela cerveja russa de gelada saindo do congelador”, brincou uma fã. “Gente, que gata!”, comentou Maisa Silva. Bruna Marquezine também deixou seu elogio. “Gata”, escreveu.






Opa! muito bom seu artigo, já até me inscrevi no seu Blog. Aproveita e dá uma passada no meu artigo também, acredito que será muito útil. Grata!!