Apaixonados por McDonald’s, preparem-se! A rede transformou o que já era bom em algo melhor, muito melhor. O Big Mac, símbolo da marca, referência para artistas plásticos, ganhou duas versões especiais: o Super Mac e o Mega Mac.
Elaborados com os mesmos ingredientes do campeão de vendas do McDonald’s, o Super Mac conta com três hambúrgueres, um a mais do que a versão original, e o Mega Mac, com quatro. A releitura de um dos itens mais clássicos do menu pretende trazer uma experiência ainda mais incrível para os consumidores. “O Big Mac é único, e nada melhor que inovar com nosso produto mais clássico, ao ampliar a experiência de qualidade e sabor ao consumidor. Esta foi a forma que a rede encontrou para agradecer a seus consumidores por manterem o Big Mac como o mais famoso e vendido sanduíche do mundo”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
Além de um reforço do ponto de vista gastronômico, as novidades trarão de volta aos consumidores o eternizado jingle do Big Mac, que embalou e continua embalando gerações. Assim como o sanduíche, a música ganhou uma versão turbinada e ainda mais empolgante, que promete fazer sucesso nas campanhas veiculadas no rádio, TV e mídias sociais. As peças publicitárias são assinadas pela agência Taterka. Para reforçar ainda mais a iniciativa, os funcionários da rede contarão com uma campanha exclusiva para celebrar o sucesso de um dos mais importantes produtos de seu menu.
Cada uma das delícias ficará no cardápio da rede por tempo determinado, até 31/10/2014 (ou até durarem os estoques das embalagens nos restaurantes), e poderá ser degustada acrescentando apenas R$ 1,00 ao valor do Big Mac. Os sanduíches têm horários específicos para serem consumidos. Das 7h às 17h59, é a vez do Super Mac e seus três suculentos hambúrgueres. A partir das 18h, o sanduíche ganha o reforço de mais uma carne e passa a ser o Mega Mac, que pode ser consumido até às 6h59 do dia seguinte.
Os mais tradicionalistas, que não abrem mão de saborear um genuíno Big Mac, podem ficar sossegados, pois, mesmo com suas novas versões turbinadas, o “queridinho” não saíra do cardápio da rede.