
Márcia Fellipe é uma veterana do São João de Caruaru, pois já participou da festa quando estava em outras bandas de forró. Isso já é motivo de sobra para que ele veja a apresentação como algo muito especial para a sua carreira. “Meu coração está transbordando de tanta felicidade, ainda mais em saber que o público que está lá fora é um dos maiores do São João, até agora”. Márcia fala isso com propriedade, pois recebeu a informações de que os portões foram fechados devido o espaço ter alcançado a lotação máxima.
De acordo com a cantora, a agenda para o período junino anda bastante tumultuada, já que, a partir de agora, ela tem dois shows por noite até o fim de semana. Para Caruaru, Márcia diz que preparou um repertório especial, onde, além dos sucessos da carreira, também fará uma homenagem ao forró pé-de-serra. “A música não tem limites, ela é universal, por isso cabe em um show explorar vários ritmos musicais. O público pode esperar que trarei um pouco de tudo”.


Embora tenha sido amplamente divulgada a participação de MC Troinha e MC Tocha na apresentação e Márcia Fellipe, ela mesma disse que, “por incompatibilidade da produção, a apresentação foi cancelada”. Questionada sobre a posição que a mulher está conquistando dentro do cenário musical, Márcia Fellipe diz que tudo faz parte de um momento marcante. “Seja no forró ou sertanejo, a mulher está conquistando um espaço muito representativo. Fico bastante feliz por isso”. Márcia Fellipe tem passagens por renomadas bandas como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010).