O terceiro dia do Carvalheira na Ladeira mais uma vez surpreendeu a expectativa do público. Com mais um dia de ingressos esgotados, o agito da festa foi comandado inicialmente pela maravilhosa apresentação do Maestro Forró, que dividiu o palco com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. Juntos, animaram os foliões que iam chegando ao local do evento cantando e tocando grandes sucessos da Jovem Guarda como “Negro Gato”, de Roberto Carlos, assim como frevos e músicas que fazem parte do imaginário pernambucano.

Na sequência, foi a vez do grupo carioca Baile do Sapucapeta tirar o público do chão. Leandro Sapucahy e sua turma sacudiram a folia de Momo como uma verdadeira roda de pagode. Músicas como “Deixa a Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho, e “Depois do Prazer”, do grupo Só Pra Contrariar, não puderam faltar no set list do grupo. Mas, o repertório da banda também abriu espaço para hits de outros ritmos, como forró, MPB e samba e, claro, os sucessos de Wesley Safadão, como “Aquele 1%” e “Camarote”.

O consagrado grupo de reggae e rock O Rappa trouxe o peso dos anos de estrada para cima do palco, com clássicos como “Pescador de Ilusões”, “Me deixa” e “Reza a Vela”. Como não poderia ser diferente, a plateia acompanhou em coro e prestigiou os músicos como se o dia estivesse apenas começando.

Por fim, o DJ Lukas Ruiz, à frente do Vintage Culture, encerrou a noite com os maiores hits da música eletrônica mundial. Mais uma vez, o Carvalheira na Ladeira provou que o Carnaval de Pernambuco está de portas abertas para as diferenças, para todos os ritmos e para todos que estejam dispostos a curtir a Festa de Momo com a alegria como fantasia principal.
Muita gente bonita marcou presença em um dos metros quadrados mais disputados nesse carnaval. Confira!








