Quem acompanhou as redes sociais nesta última terça-feira (03), ficou surpreso com um convite inusitado do presidente Jair Bolsonaro às celebridades brasileiras Neymar Jr e Gabriel Medina.
Jair Bolsonaro, que está em uma viagem diplomática em Israel, gravou um vídeo ao lado do primeiro-ministro do pais Benjamin Netanyahu. “Alô Neymar, alô Medina. Diretamente aqui de Israel aquele abraço e boa sorte para vocês”, disse o presidente brasileiro.
Em seguida, Benjamin afirmou: “Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês”. Em resposta ao convite, o atacante do PSG, em inglês, falou: “Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo”.
Medina também comentou o convite: “Oi Bibi e Bolsonaro. Obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado”.





