Neymar segue de luto pela morte de MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Nesta quarta-feira (19), após o PSG conquistar a Copa da França, o astro brasileiro exibiu uma camisa com o nome e a foto do funkeiro.
“Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino”, disse o atleta, que estava suspenso e não jogou a partida em que o clube parisiense venceu o Monaco por 2 a 0.

Após a morte do artista, Neymar publicou uma conversa que eles tiveram marcando um encontro e lamentou a perda. “Sem acreditar, 23 anos! Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”, escreveu ele pelo Instagram.





