O domingo (22) começou animado no palco principal do São João de Caruaru. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas contrariaram a ideia de que domingo é dia de descansar e vieram forrozar, para não perder o pique da maratona de festa, que só acaba no dia 29. A primeira atração, Renilda Cardoso, subiu ao palco às 20h, com uma amostra rica de nossa tradição. O show foi cheio de participações especiais e homenagens, entre elas, da cantora Riana Oliveira e da agremiação do bumba meu boi, o Boi Tira Teima.

Seguindo a noite no Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, durante 1h30, o São João se transformou em uma festa de vaquejada. Era a banda Brasas do Forró, que trouxe o forró de vanerão de Fortaleza para Caruaru. Fechando à noite com chave de ouro, Márcia Fellipe e Forró da Curtição levantaram os que resistiram até o início da madrugada da segunda-feira.

O Polo Azulão, espaço destinado aos mais variados estilos musicais, ficou lotado para as apresentações da banda Cara de Doido e dos consagrados João do Pífe e Onildo Almeida.