
A apresentadora Graça Araújo, que faleceu no dia 08 de setembro de 2018, será homenageada pela prefeitura do Recife em um novo projeto. Trata-se da construção de uma ciclovia na Avenida Mário Melo, no centro da cidade. A informação foi confirmada pelo prefeito Geraldo Júlio no programa Passando a Limpo da Rádio Jornal.
Com cerca de 3 quilômetros de extensão, a ciclovia terá início na rua dos palmares, em frente ao Procape, e segue pela Avenida Mario Melo até a Rua da Aurora. A ciclovia jornalista Graça Araújo será unidirecional, ou seja, uma faixa em cada sentido da via, ficando no canteiro central da Rua dos Palmares e da Avenida Mário Melo. O projeto de lei é da vereadora Goreti Queiroz.
A apresentadora Graça Araújo faleceu aos 62 anos de idade no dia 8 de setembro de 2018, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico extenso. Segundo o prefeito, a homenagem servirá para manter viva a memória da apresentadora, que comandou por mais de 20 anos o TV Jornal Meio-Dia.





