As maldades de Paola Bracho, vilã mexicana que fez sucesso nas telas do SBT no fim dos anos 1990, vão voltar ao ar mais uma vez, agora em uma nova casa. A Globo anunciou que comprou os direitos de exibição de “A Usurpadora”, novela produzida pela Televisa e exibida por sete vezes pelo canal de Silvio Santos – sempre batendo recorde de audiência.
O clássico folhetim será disponibilizado no Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca, que ainda não informou qual será a data de estreia da trama. A aquisição ainda faz parte da estratégia do streaming em investir no gosto do público brasileiro por narrativas folhetinescas.

A informação foi confirmada pela página da plataforma nas redes sociais. “Paola Bracho mandou avisar que a Usurpadora chegará por aqui. Que comece a temporada de ‘cadê a data, Globoplay'”, diz a postagem.





