O artista Tiago Abravanel estreia novo programa no UOL. No “Sai da Caixa”, o cantor vai receber artistas variados para um bate-papo descontraído, recheado de muita música, como não podia deixar de ser! A atração, que estreia no dia 2 de junho, às 11h, contará com dez episódios, todos apresentados direto da casa do artista, e sempre às quartas-feiras, com transmissão pelo Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo do UOL, com uma programação de notícias, entretenimento e esportes.
Participam do programa “Sai da Caixa” nomes como Wanessa, Di Ferrero, Negra Li, Thiaguinho, Péricles, Gloria Groove, Dudu Nobre e Supla. Cada um em episódios distintos, os convidados vão agitar a programação fazendo covers de canções que amam, mas que são muito diferentes de seus estilos, além de ajudar o público a sair da mesmice e levantar seu astral. O projeto, que é uma coprodução de MOV com a produtora Até o Fim, também conta com a chancela editorial de Splash, a plataforma de entretenimento do UOL.

“O Sai da Caixa é um projeto que tem muito a ver comigo. Eu sempre busquei não estar na zona de conforto, arrancar rótulos que são pré-estabelecidos pelo mercado ou pela sociedade. Eu acho que é muito importante a gente trazer isso de uma maneira leve, recebendo um convidado na minha casa para cantar algo diferente do que ele está acostumado. Isso é muito do que eu sempre fiz na minha vida porque eu nunca tive um repertório específico”, comenta Tiago.
“O Sai da Caixa é um projeto que tem muito a ver comigo. Eu sempre busquei não estar na zona de conforto, arrancar rótulos que são pré-estabelecidos pelo mercado ou pela sociedade. Eu acho que é muito importante a gente trazer isso de uma maneira leve, recebendo um convidado na minha casa para cantar algo diferente do que ele está acostumado. Isso é muito do que eu sempre fiz na minha vida porque eu nunca tive um repertório específico”, comenta Tiago.





