Claudia Leitte divulgou o vídeo de “Cartório”, parceria com Luan Santana. A produção foi gravada em Salvador e mostra imagens da cantora embalando o trio elétrico e interagindo com o público durante o último carnaval da cidade. O clipe foi lançado com exclusividade pelo Twitter. Confere:
#Cartório: meu novo clipe com @LuanSantana, gravado no carnaval de Salvador. Exclusivo aqui no Twitter!https://t.co/Z93JuU1gZ8
— Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) April 16, 2015





