Os amantes do sertanejo reuniram-se em peso no sábado (22), para receber a primeira edição do Festeja Recife. E já se consagrando na cidade, de casa esgotada, o maior festival do gênero do país trouxe a área externa do Centro de Convenções o maior público dos últimos 5 anos. Todos estavam ansioso para ver Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Aivões do Forró e Mano Walter.



A dupla Maiara & Maraisa deu o start perfeito para a noite e não deixou ninguém parado. Primeira apresentação em solo pernambucano, elas entoaram junto com o público todos os hits já consagrados pelas artistas. Marilia Mendonça subiu logo em seguida. A rainha da sofrença sertaneja já chegou maltratando os corações apaixonados e logo anunciou que a farsa ia acabar e cantou todos os sucessos já consagrados nas sua voz. Amada pelos fãs, não faltou troca de carinhos entre eles. Saindo um pouco do seus hits e surpreendendo o público, Marília transformou o evento em um verdadeiro baile funk, e além dos seus hits, fez um pout-pourri com Baile de Favela e Bumbum granada.



O público, fiel, não se cansava nem por um minuto e esperavam ansiosos por Henrique e Juliano. A dupla mais queridinha do Brasil não dispensou trocas de carinho com os fãs e declarações de amor a Pernambuco. A banda Aviões do Forró também se apresentou na maratona de shows. Sucesso por onde passam, o grupo preparou um setlist especial para o evento e além de trazer os novos sucessos da banda, trouxe também hits antigos, mas que fizeram parte de muitas histórias.





