O Marco Zero aguarda de braços abertos mais uma comemoração de passagem de ano em Caruaru. A festa, que se tornou tradição desde 2009, contribui para a confraternização e convivência harmoniosa. O réveillon deste ano trará bons motivos para que 2017 inicie com o pé direito. A programação terá início a partir das 21h. As queimas de fogos serão realizadas em dois pontos da cidade: uma no Monte do Bom Jesus e a outra na parte superior do Hotel Center Plaza. Haverá também a apresentação da Orquestra Só Emoções. Serão cinco minutos de queima de fogos, que poderá ser vista de diversos pontos da cidade. Foram feitas reservas de 180 mesas ainda no mês de novembro. O evento é uma realização da Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura e Turismo. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas passem pelo Marco Zero durante os festejos de passagem de ano. É importante lembrar que todas as mesas disponibilizadas já estão devidamente reservadas. A produção do evento só guardará as mesas até às 22h30, após isso, as mesmas serão destinadas a quem estiver em pé.






