
Na noite desta sexta-feira (10), Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, Os Tribalistas, se apresentaram no Recife, em Pernambuco.
De acordo com a assessoria, no repertório, o grupo misturou sucessos dos dois únicos álbuns do trio, ambos intitulados de Tribalistas e lançados em 2002 e em 2017.
Ainda segundo a assessoria, a plateia foi ao delírio com canções como “Já sei namorar”, “Não é Fácil e Amor I Love You”. Um ponto alto do show foi quando o trio cantou “Depois”. Nesta hora os fãs levantaram seus celulares e com lanternas acessas deram um efeito luminoso.
Confira alguns clicks:









