
Música popular brasileira com influências do jazz contemporâneo e elementos nordestinos. É isso que o público poderá apreciar no show Blues e Baião, do cantor recifense Pabllo Moreno, que se apresenta Palácio do Campo das Princesas neste domingo (04), às 10h. O concerto é gratuito e faz parte do projeto Música no Palácio, do Conservatório Pernambucano de Música.
Pabllo apresentará canções autorais do seu primeiro álbum, que leva o nome do show, além de canções inéditas e clássicos da cultura pernambucana e brasileira. “A expectativa é a melhor possível, é sempre bom tocar no Recife, ainda mais num projeto do Conservatório, já que sou um ex-aluno. Prometo um show de muita música brasileira, misturada com jazz e ritmos nordestinos”, ressalta o artista.





