Iluminado pela luz do luar, o Catamaran Tour foi o palco da segunda edição da festa #Partiusalvador, já começou em grande estilo. O público, que se dividia entre o jogo do Brasil e a Alemanha, também curtia o som da banda Los Mustaches, que trouxe ritmos do funk e do arrocha para animar o público durante a partida.
Enquanto isso, na parte externa da festa, a eterna “loira do Tchan” chegava em uma limousine e atendeu alguns fotógrafos e fãs. Com sua simpatia e beleza, Sheila Mello recebeu alguns fãs no camarim, enquanto a banda É o Tchan entrou no palco, levando o público a loucura.
Depois de algumas músicas, Beto Jamaica e Compadre Washington convidaram a loirinha para relembrar os velhos tempos. Sheila Mello contagiou a multidão, que dançou e cantou o sucesso que marcou a carreira da dançarina, “A Nova Loira do Tchan”. A banda É o Tchan relembrou os maiores hits da carreira e não poderia deixar de tocar músicas como “Pau que Nasce Torto”, “Na Boquinha da Garrafa”, “Dança do Bumbum”, “Brincadeira da Tomada” e o mais novo lançamento, que é a musica “Bota a Cara no Sol”.
Ao longo da apresentação, Sheila voltou ao palco no final do show e encerrou dançando a música “Bambolê”. Depois de fazer todo mundo dançar e reviver as músicas que marcaram uma geração, o grupo anunciou que já tem data marcada para um próximo show, mas não relevou em detalhes a data. A festa, organizada pelos sócios Marcelo Moraes e Rodrigo Sobral, reuniu gente bonita, música baiana e muita alegria, sem esquecer do futebol, que agradou em cheio quem estava por lá, dando espaço para as comemorações do esperado ouro. Entre uma emoção e outra, o DJ Rodrigo Porto agitou a pista, dividida entre arena e área open bar, que se divertiu ao som dos clássicos do axé baiano, especialidade de Rodrigo. Por lá, além de acompanhar o jogo por um telão que foi colocado logo na entrada, o público pôde repor as energias com as comidas de Dona Carmen do Altar, que preparou tudo na hora. Entre as opções, o famoso acarajé foi o que mais agradou.