Deu o que falar o show do cantor Pedrinho Pegação durante a festa de São Sebastião, em Bonito na madrugada do último domingo. O motivo foi que o cantor além de atrasar cerca de 40 minutos para a apresentação, fez um show que durou apenas 15 minutos. Quem estava por lá, disse que Pedrinho justificou a saída no horário avançado, e falou que retornaria à cidade no próximo dia 17 e se retirou do palco. No mesmo dia, ele havia feito um show em São José da Coroa Grande. Na página de Pedrinho nas redes sociais, muita revolta. A assessoria de imprensa do artista enviou um comunicado oficial para a imprensa justificando o ocorrido:
‘’ Vimos através desta esclarecer, em respeito aos fãs, imprensa e público em geral, que a não realização do show da Banda Pedrinho Pegação foi devido a atraso da equipe técnica da banda, alheio a nossa vontade. O cantor Pedrinho chegou no horário correto e já estava no evento.
Os responsáveis pelo evento assinaram junto ao Ministério Público de Pernambuco e à Polícia Militar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que autoriza a realização das apresentações musicais até as 2h. A Polícia Militar oferece, ainda, uma tolerância até às 2h30min. Portanto, a comissão do evento agiu corretamente ao suspender a apresentação no horário combinado. Prezamos pela segurança e pela integridade das pessoas.
Informamos que o cachê da atração não foi paga. Não tem recurso público envolvido. A produção da Banda Pedrinho Pegação comprometeu-se a realizar uma apresentação no dia 17/02/2017, na 108ª Festa de São Sebastião do distrito de Alto Bonito. O pagamento do cachê só será autorizado após sua apresentação’’