Com 76 anos de mercado, a Pitú é uma marca de cachaça consagrada não só no Brasil como no exterior. Líder em exportação do destilado de cana-de-açúcar no País e líder em vendas na região Nordeste. Seguindo a tendência do mundo e-commerce, a marca colocou no ar recentemente o www.lojaonline.pitu.com.br, misturando o ambiente virtual com o ambiente de bar para criar o conceito de boteco na internet e permitir que seu público tenha acesso rápido, fácil e prático aos produtos de maior destaque.
Para efetuar compras na loja online, o consumidor deve se cadastrar e informar dados pessoais. A medida tem como objetivo dificultar o acesso de crianças e adolescentes às bebidas alcoólicas. A entrega da Vitoriosa (R$ 170), da Pitú Gold (R$ 39,90) e do Kit Caipirinha (R$ 29,90), inicialmente, ocorre somente para o mercado interno. Mediante cobrança de frete, é garantida via Correios. O pagamento pode ser feito pelos cartões Visa e MasterCard ou por boleto bancário. Não há parcelamento e nem limite de compra. Em breve, outros itens da Pitú estarão disponíveis, como copos, camisas, chaveiros, kits para preparação de drinks, etc.

Assinada pela Ampla Comunicação, a campanha de lançamento da loja online da Pitú engloba blogs, web banners, ferramentas do Google e redes sociais, sobretudo, o Facebook, onde a marca já possui mais de 170 mil seguidores