
No próximo sábado (07), será realizado o I Baile da Inclusão, um evento da Prefeitura de Caruaru, promovido por meio da Coordenação de Promoção das Pessoas com Deficiência da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH). A celebração contará com momentos de diversão e lazer com DJ, jogos e lanche para os jovens com deficiência e seus familiares.
O evento será das 15h às 19h, no Castelo Branco Recepções que fica na Rua Bernardino Francisco Muniz, nº 300, no Bairro Indianópolis.





