
Na tarde da última segunda-feira (08), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu a visita de alunos do curso de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Essa é a terceira vez que Raquel recebe estudantes da instituição, com sede em São Paulo, que vêm analisar de perto as estratégias usadas na gestão.
Dentre os assuntos, projetos como Juntos pela Educação, Juntos pela Segurança, Via Parque, Semana Santa, São João, Requalificação do Parque 18 de maio, segurança pública, seleções simplificadas, melhoria da arrecadação municipal além da ampliação do número de vagas nas escolas e creches da cidade.


Para a supervisora de imersão da FGV, Carolina Scheidecker, o objetivo é que os alunos durante essa semana tenham acesso à realidade e às práticas da administração pública. “A ideia é que eles percebam os desafios e as oportunidades de se trabalhar como um gestor público”, declarou.





