O cantor gospel João Figueiredo, que se casou no último final de semana com Sasha Meneghel, divulgou mais cliques do casório, que aconteceu na casa da sogra, Xuxa, em Angra dos Reis, e revelou que já embarcou com a amada pra lua de mel.
“Um pouco mais do melhor dia da minha vida”, começou ele, com cliques em preto e branco da cerimônia. Nos stories, ele e Sasha revelaram o destino da lua de mel: Dubai nos Emirados Árabes. “Mais dois voos e chegamos”, entregou ele, em foto tirada no avião.

Sasha chegou a descrever a ida a Dubai como “realização de um sonho” e posou de máscara com o marido na sala de embarque momentos antes do voo.
Após o casamento, Sasha e João trocaram declarações na web. “Pensei que era impossível te amar mais… me enganei”, postaram os dois. “Eu e você para sempre”, escreveu Sasha na legenda da imagem postada no Instagram em que aparecia vestida de noiva ao lado do marido, que também publicou uma foto da cerimônia no Instagram e escreveu: “Felizes para sempre”.





