
Foi uma noite de casa extremamente cheia e de pura consagração para a cantora Priscila Senna, que completou neste sábado, 10 anos de carreira. O palco não poderia ser outro: ela voltou ao Clube Português do Recife, casa onde gravou seu primeiro DVD e despontou para o Brasil com um verdadeiro repertório próprio e recheado de sucessos como ‘Novo Namorado’, ‘Não Sabe’, ‘Não Sou a Única’ e os mais recentes ‘Cachorro Combina com Cadela’ e ‘Perdoa Ela’.
Com ingressos esgotados e mais de 13 mil pessoas, Priscila fez um show com duração superior a três horas e provocou muita emoção numa legião de fãs. Fãs-clubes de outros estados do Nordeste foram anotados no local. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta a este palco. Ver vocês cantando comigo me mata de orgulho e de emoção.”, disse emocionada, a cantora que hoje é considerada a Musa da sofrência.
Muitos momentos levaram tanto Priscila quanto o público às lágrimas. No primeiro vídeo exibido nos telões, um relato sobre o pai da cantora, morto após ver o primeiro show da carreira dela há exatos 10 anos. No vídeo, uma deixa para a canção ‘Baby fala pra mim’ e para Priscila surgir de um balanço pendurado ao teto do palco, repetindo exatamente uma cena do primeiro DVD de carreira.

Quem fez uma surpresa para a ruiva foi a cantora e ídolo Joelma, que no telão falou sobre a importância e emoção que sente por fazer parte da trajetória da vocalista pernambucana. “Que Deus abençoe você ainda mais e que você continue sendo essa pessoa e artista maravilhosa que você é, meu amor”, falou a ex-cantora da Banda Calypso. O resultado não poderia ser outro: Priscila chorou tanto que sequer consegui cantar ‘Amor de Fã’, música prevista na sequência.
O show teve ainda momentos que estão eternizado nas mentes dos fãs. Participações especiais de Alisson Marx, Marcelinho e do Balé que a acompanhavam no tempo em que estava à frente da Banda Musa. Priscila começou a cantar muito jovem. Natural do bairro de Águas Compridas, em Olinda, a cantora vem fazendo sucesso desde sua primeira música. Presente do hoje cunhado Elvis Pires, “Novo Namorado” foi regravada por varias bandas em todo o país.





