Os Reis do Samba vão aportar na capital pernambucana, neste sábado, para uma noite cheia de ícones e sucessos. Péricles, Jorge Aragão e Fundo de Quintal irão comandar o palco do Clube Português com os maiores hits de suas carreiras, transformando o local em uma verdadeira roda de samba na cidade. Em sua terceira edição, o evento começa às 21h. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 1.200, à venda nas lojas Figueiras Calçados e Bilheteria Digital.
Uma das vozes mais conceituadas e marcantes do samba, o cantor Péricles, irá passear pelos já consagrados sucessos de sua carreira. Já o veterano do evento e dono de uma inconfundível voz, Jorge Aragão, sobe ao palco da festa trazendo quatro décadas de história e sucessos cantados por todo país. O grupo Fundo de Quintal, referência do gênero musical no país, também foi escalado para animar os sambistas da festa.

Os três grandes nomes do samba estão preparando um momento especial durante o evento. Vão aproveitar o momento para homenagear e enviar boas vibrações ao cantor Arlindo Cruz, que foi companheiro de palco dos artistas e se recupera de um AVC. Para enaltecer a noite, eles vão cantar músicas que fizeram sucesso na voz do cantor, que já esteve à frente do grupo Fundo de Quintal.






