Quem acha que romantismo é próprio só das mulheres, está muito enganado. O cantor Ferrugem mostra que é surpreendente e que é mais romântico do que podem imaginar ao só ouvir as letras de suas músicas.
“Só faço loucura de amor, o dia inteiro. Já casei com a minha mulher no palco, depois de estar casado. Fiz música, gravei, produzi e mandei. Choro o tempo inteiro. Tudo me faz chorar. Mas não choro para enrolar ninguém. Choro de verdade.”
Mesmo com a intensa agenda de shows que ele vem cumprindo, ele faz questão de estar presente na criação de Júlia, Sofia e da caçula Aurora, de 2 meses, que deixa o pagodeiro todo bobo:
“Já sou bobo, né? Estou mais bobo ainda, feliz e realizado. Estou conseguindo viver a evolução de uma filha minha. Das outras vezes não acompanhei muito pela correria, mas hoje consigo me planejar melhor para estar mais em casa e acompanhar o crescimento dela”, diz.
Sobre amor, ele fala a importância de viver o sentimento e se sentir bem com isso. “Tem que amar alguém, alguma coisa, uma profissão, uma mulher, um homem, tem que amar! Sem isso, vai morrer vazio. Sou um cara que acredita que a melhor saída para tudo na vida é o amor, seja ele entre homem e mulher, fraterno, materno. Amor é a voz que silencia qualquer briga.”