
Sabrina Sato está internada! A japa foi internada nesta quarta-feira (18), após “desobedecer” ordens médicas. Depois de sofrer um acidente durante uma caminhada na montanha, Sabrina deveria ter ficado em repouso, mas com a agenda cheia de compromissos, a apresentadora não ficou parada, e após reavaliação médica foi internada para não piorar o quadro. Nos Stories do Instagram, Sabrina postou vídeos no leito, ao lado do namorado. Veja:





