
Depois de ter se despedido do cabelão, parece mesmo que Wesley Safadão está curtindo o novo visual. Nas suas redes sociais ele postou uma foto com o cabeleireiro Paulino Jr. depois de ter dado aquela atualizada básica no corte. Em tempo, o cantou se apresentou na noite de ontem, quinta-feira, no Recife, em um show beneficente, em prol das crianças do IMIP.





