
Nesta quarta-feira (05), em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Sesc Caruaru realiza uma série de atividades para celebrar a data. A ação será no Salão de Eventos da Unidade, com entrada gratuita para o público. Serão trabalhados diversos temas, como o consumo consciente da água e o descarte correto do lixo.
Durante a ação, haverá uma exposição de artigos artesanais feitos com materiais recicláveis desenvolvidos no Grupo Amizade da 3ª Idade, numa ação chamada de Programa EcoPeças. O Sesc também vai oferecer uma oficina de produção de peças feitas com resíduos sólidos como garrafas de vidro e pets, cds, caixas, entre outros.





