
Nadadores da categoria Master se reúnem em Garanhuns para a abertura do 22º Circuito Pernambucano de Natação. A competição, promovida pela Associação dos Nadadores Master de Pernambuco (ANMPE), será realizada no Sesc, neste sábado (30), a partir das 9h. A entrada para o público prestigiar as provas é gratuita.
Este é o terceiro ano consecutivo que o Sesc Garanhuns recebe a competição. A disputa por medalhas será em três modalidades: livre (crawl), costas e medley. Os atletas são de várias cidades do estado, com destaque para a equipe do Sesc Regional, que inclui atletas das unidades de Garanhuns, Caruaru e Piedade.





