Ninguém ficou parado nesta sexta-feira, 13, no Pátio de Eventos em Caruaru. Superstições de lado, a noite foi nostálgica com o forró autêntico. O cantor Gean Mota abriu a noite. Seu repertorio veio carregado de muito xote, forró, uma mistura de xaxado. Apaixonado pelo nordeste e pela música nordestina, Gean Mota esquentou o público. A segunda atração foi o forrozeiro Josildo Sá.
Em seguida foi a vez do forró Mastruz com Leite que festeja neste ano, os 23 anos de carreira. O grupo é considerado a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Atualmente, estão a frente dos vocais do Mastruz os cantores Neto Leite, Eryka Meyre, Ingrid Souza e Raynner Rylker. Neto (cantor e sanfoneiro) é da formação original, desde quando a banda foi originada.
No dia do seu aniversário, a cantora Cristina Amaral encerrou a noite de shows. Na ocasião, a artista fez o lançamento oficial do seu novo trabalho, o CD 13 de Junho. Cristina abriu o show fazendo uma homenagem ao mestre Dominguinhos, com a canção “Lamento Sertanejo”. Ainda no repertório, canções inéditas da artista e regravações de grandes sucessos do forró. O novo trabalho foi intitulado 13 de Junho por ser o dia do aniversário de Cristina e por ser dia de Santo Antônio, do qual a artista é devota. A gravação do DVD deste álbum, o segundo da carreira, já está com data marcada. Será no dia 3 de outubro de 2014, no Parque Dona Lindu.