Silvia Abravanel foi punida pelo próprio pai, Silvio Santos. O programa infantil Bom Dia & Cia perdeu uma hora no ar devido aos frequentes atrasos e confusões provocadas pela apresentadora. Em setembro, ela comprometeu a própria atração. Chegou atrasada ao SBT em seis dos onze dias em que trabalhou, já que esteve de férias no restante do mês.
Em todas essas datas, o programa começou com a exibição de desenhos, sem qualquer introdução. O auge da crise foi na quinta-feira (27), quando funcionários do SBT abordaram Silvio Santos em uma manifestação do Sindicato dos Radialistas, na porta da emissora, e lhe entregaram uma carta em que acusam a herdeira de ter debochado dos protestos da categoria. Eles aproveitaram para denunciar que Silvia vivia chegando atrasada ao trabalho.
Silvio Santos, então, pediu a executivos do SBT um relatório detalhado das primeiras aparições da filha no Bom Dia & Cia e sobre eventuais reclamações contra ela no departamento de Recursos Humanos e constatou que entre os dias 3 e 17, Silvia entrou no ar no horário certo (9h) apenas cinco vezes. O maior atraso foi justamente em seu último dia antes de sair de férias: na segunda-feira (17), ela apareceu somente às 10h06, mais de uma hora após o início do programa.
Por isso, contam os mais próximos da diretoria da emissora, que o programa infantil teve seu tempo reduzido em 1h. Tempo esse que caiu no programa jornalístico exibido por Dudu Camargo.
*Com informações do site notícias da TV.