Sonho, viagem, chocolate, fantasia e amor irão compor o enredo do musical “Fábrica do Amor”, interpretado pelo Grupo Grial, no Pátio do Forró, em Caruaru, durante o São João, nos dias 13, 14, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28 e 29 de junho. Tendo como pano de fundo o início da produção de Sonho de Valsa no Estado, que passa a ser produzido na fábrica de Vitória de Santo Antão, o espetáculo contará com recursos de 3D mapping, reforçando, de forma lúdica, a correlação do produto com o amor e os casais apaixonados.
A apresentação, que integra as ações de São João da marca da Mondelēz Brasil, faz parte da campanha 360° que tem como mote ¨Feito com muito amor para você¨ e comunica a fabricação do bombom aos consumidores. Este é o sétimo ano consecutivo que Sonho de Valsa destina investimentos de marketing para a região.
Também da empresa, a Trident, se planejou para conquistar clientes das classes C, D e E e recrutar consumidores de chicletes bola, a fim de gerar experimentação e introduzir a goma no dia a dia do público-alvo. A marca líder de goma de mascar passa a apresentar um novo produto exclusivamente para o Norte e Nordeste, o Trident unitário, que será vendido por apenas R$ 0,30, nos sabores menta, hortelã e melancia.