Grávida há menos de dois meses, a apresentadora Tatá Werneck tem passado por períodos de repouso bastante justificáveis. Logo de início, ela teve de repousar devido a um pequeno descolamento de placenta, e agora precisou voltar a interromper as atividades por outra razão.

Conforme contou em seu perfil no Instagram, Tatá tem sofrido mais que o normal com os enjoos decorrentes da gravidez, e, segundo ela, isso tem um motivo. “Tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, disse ela, sem perder a piada.
Essa é a mesma condição que Kate Middleton, duquesa de Cambridge, sofreu nas três gestações.





