A partir de junho, Teacher’s, o whisky legitimamente escocês e mais vendido do Brasil, aparecerá com uma roupagem diferente nas gôndolas. A novidade foi apresentada durante uma sunset party no mirante do shopping RioMar Recife, nesta semana, para jornalistas, formadores de opinião e convidados. A garrafa está mais premium, com design e rótulo mais modernos, que trazem os atributos que a marca quer transmitir ao seu público por meio da nova campanha.
Outra grande novidade está na identidade visual de Teacher’s. O principal ícone dessa nova embalagem é o Thistle (Cardo), símbolo em relevo na garrafa que representa a Light Of Scotland (Luz da Escócia), e atrai bastante atenção dos consumidores, pois traz a sensação positiva do sol, luz e poder. No rótulo, a frase High in Peated Malt (Concentrado em Malte de Turfa) destaca a principal característica de Teacher’s, um whisky turfado, ou seja, mais defumado e com maior quantidade de malte turfado na sua composição (versus outras marcas), conferindo um sabor mais marcante ao produto. Apesar de todas as mudanças, o sabor do líquido continua o mesmo, priorizando seu blend exclusivo com alta concentração de malte.