Tereza Souza, psicanalista e eliminada do BBB19 na noite da última terça (12), revelou drama vivido pelo filho, David Souza. Aos 14 anos, o herdeiro da ex-BBB foi internado em uma clínica de reabilitação.

Durante entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, a pernambucana contou que isso ajudou a construção de uma linda relação com o filho. A revelação surgiu quando Tereza relembrou não ter conseguido a chance de ver o filho em uma das dinâmicas feitas na casa na última semana.
“Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte. E, de repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento”, contou.
“Precisei respirar fundo e pensar: ‘Mulher nordestina, guerreira e sertaneja não abre mão do jogo’”, completou. Tereza foi eliminada do reality show da Globo na noite desta terça-feira (12).





