O Baile perfumado foi o destino dos recifenses na noite dessa sexta-feira (2). O público chegou cedo para conferir a abertura da festa, que ficou sob o comando da banda By Rock. Os meninos preparam o público para a grande atração da noite, ao som dos maiores sucessos do rock dos anos 80. Em clima de nostalgia e diversão, o público que já lotava a casa, cantou, em coro, os hits apresentados.


Aguardados ansiosamente pelos pernambucanos, foi a vez da banda Titãs comandar a noite. O grupo, formado por Pulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello, fez um show histórico e agitou todos os presentes. Apresentando a nova turnê Nheengatu, o grupo subiu ao palco da casa usando máscaras, em forma de protestos. Como uma boa banda de rock que crítica a política, não faltaram desaprovações com a presidente Dilma Rousseff e o deputado Eduardo Cunha, hostilizados pela banda.



Ovacionados pelo público, a banda, levou um repertório que passeou pelos maiores sucessos da banda, incluindo as novas canções do projeto. As músicas Marvin, Epitáfio, Sonífera Ilha e Homem Primata ganharam destaque na noite, que ainda contou com as recentes hits Fardado e Cadáver sobre Cadáver. Aluga-se, de Raul Seixas, também não ficou de fora. O DJ Sapo foi o responsável por fechar a noite.

