A Unimed Caruaru desenvolveu mais um grande produto: o Plano Agreste. E para celebrar esse momento histórico, foi realizado um lançamento exclusivo aos parceiros, colaboradores, vendedores e imprensa. O lançamento aconteceu no Ferreiro Rooftop, nesta terça-feira (20).
Na oportunidade, foram apresentados os detalhes da campanha de marketing , que enaltece a possibilidade de que uma empresa com apenas 3 pessoas ter o Plano Agreste. A campanha tem como pano de fundo elementos bem regionais e valoriza o forró pé-de-serra no jingle, o sotaque e cultura nordestina. Essa magia também foi usada no enredo de apresentação, com uma banda de forró raiz composta só por mulheres recebendo os convidados e um tom de proximidade em cada fala dos anfitriões.
Além disso, o momento foi propício para valorizar os serviços ofertados pela Unimed, a potência de seus recursos próprios e os diferenciais que levarão a cada vendedor inúmeros motivos para seus clientes optarem pelo melhor plano de saúde da região.
Dr. Pedro Melo- Presidente da Unimed Caruaru abordou a força da marca, a robustez dos serviços próprios e os principais agentes de sucesso do Plano Agreste: os vendedores. Enaltecendo esses profissionais que vestem a camisa e conquistam grandes espaços para o novo Plano.
O evento também trouxe o testemunhal da Gerente de Gestão de Pessoas da empresa Vitamassa, Aline Souza. Em sua fala, a gestora expressou o orgulho que a empresa tem em possibilitar aos seus funcionários o Plano Unimed, que vai além da assistência médica e se torna uma parceria ! Aline declarou o quanto faz a diferença na vida de todos. E, se tem quem compre o plano é porque tem quem venda. Sendo, então, o momento do representante Valdir Xisto explicar a importância da Unimed para sua jornada de sucesso na carreira de vendas.
Coube ao Dr. André Muniz – Diretor de Comércio e Mercado a missão da apresentação da campanha que ganhará as ruas e as mídias. O anfitrião mostrou o material que será entregue para auxiliar no trabalho dos vendedores, além de falar do sentimento da marca para esse novo produto. Dr. André reforçou ainda o “Jeito de Cuidar”, que é uma singularidade da Unimed que se tornou, graças a muita dedicação e empenho de seus colaboradores, o sonho de tantas pessoas que sabem que a cooperativa não vende plano e sim entrega saúde , ofertando tranquilidade, segurança e qualidade de vida para seus usuários.