Vera Holtz, que no dia 7 de agosto fará 65 anos, falou sobre a chegada da nova idade durante uma entrevista na pré-estreia do filme “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, realizada na noite desta terça-feira (1), em São Paulo. A atriz, que está no elenco do longa como a bruxa “Parca Cortadeira”, contou que planeja dar uma parada na agenda de trabalhos por um semestre para poder se conhecer melhor.
“Eu queria muito ficar quietinha e aprender como quero ser daqui para frente. É um tempo de espera. Estou fazendo 65 anos. Não sei até quanto tempo a gente vai durar. Não tenho nenhum problema com a pós-produção da vida. Sou tranquila com isso. Mas ainda quero fazer as coisas que tenho vontade. Viver é muito bom. Não tenho medo de envelhecer. Vivi cada época da minha vida intensamente. Cada época tem sua beleza e a gente tem um corpo. Hoje, cada vez que me olho no espelho vejo uma identidade minha diferente”, conta Vera, que pretende viajar para o Japão com as irmãs e retornar para a Índia.
“Vou ficar parada este semestre e viajar um pouco porque se eu não fizer isso, não paro. No último ano sabático produzi quatro filmes, um documentário, dirigi e fiz uma peça… Dessa vez, tenho que blindar a agenda e conhecer o Japão, que não fui ainda. Vou fazer uma viagem com as minhas irmãs e depois talvez voltar para a Índia.”