
Uma das atrações mais aguardadas a se apresentar já na madrugada deste sábado (18), o cantor Gabriel Diniz prometeu muitas surpresas para o público caruaruense. Ele adiantou alguns detalhes do show, repertório, estrutura de palco e figurino. O artista é a última atração a se apresentar no palco principal do São João de Caruaru, no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga.
Para início de conversa, ele foi logo afirmando que preparou um show especial. “Será uma apresentação diferenciada, com muita produção. Afinal de contas, o público de Caruaru merece”. Além dos sucessos consagrados da carreira GD, como é conhecido pelos fãs, disse que vai executar músicas tradicionais nos festejos juninos do Nordeste. “Será uma surpresa. Preparei um show bem eclético”, adianta.


Polêmico quanto a escolha do figurino, GD fala que o público vai perceber algo diferente. “Depois de tanto me destacar nesse quesito, busquei uma linha mais clin, consequência de um amadurecimento conquistado com os anos de carreira. A ousadia fez com que eu me destacasse no cenário musical, e isso foi bom”.
Na ocasião, Gabriel Diniz também fez algumas revelações. Uma delas diz respeito a um lado que, certamente, poucas pessoas conheciam. “Tenho um gosto musical bastante eclético. Escuto do rock ao clássico. Isso acaba ajudando no meu amadurecimento quanto cantor e, acima de tudo, como artista”. Fechando a entrevista, GD convidou o público para assistir a apresentação. “Vocês vão se surpreender com tudo que preparamos”.







