
O cantor Wesley Safadão foi internado em um hospital no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, nesta segunda-feira (18), após sofrer uma crise de sinusite, de acordo com a assessoria de comunicação do cantor.
O artista passou por uma bateria de exames, por precaução. “O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução”, informou, em nota a assessoria.
Ainda segundo a assessoria, Safadão já foi liberado do hospital e segue repousando. Ainda de acordo com a assessoria, a agenda de shows do cantor não foi alterada. Safadão se apresenta na noite desta terça-feira (19) na cidade de Patos, no estado da Paraíba.





