
Na última quinta-feira (17), o cantor Wesley Safadão concedeu entrevista coletiva à imprensa sobre o lançamento do seu último trabalho audiovisual, o DVD “WS in Miami Beach”. Na ocasião, além de detalhes sobre o trabalho, Safadão abordou assuntos como a carreira, parcerias musicais, visual e o que está planejando para o futuro.
“Não queríamos algo parecido com ‘Ao vivo em Brasília’ ou o ‘WS em casa’ [gravado em sua casa, em Aquiraz, no Ceará]. Escolhemos Miami com um ano de antecedência”, justificou o cantor para a escolha da locação do trabalho. Vale ressaltar que destinos como Angra dos Reis, no Rio, e Jericoacara, no Ceará, chegaram a ser cogitados.
O show aconteceu no Eden Rock Resort e incluiu os hits “Camarote” e “Meu coração deu PT”, mas também músicas mais recentes, como “Ar-condicionado no 15” e “Ressaca de saudade”. Há quem diga que o trabalho representa uma semente que Wesley plantou para uma futura carreira internacional.

A gravação marcou também uma nova fase na carreira do cantor, visualmente falando, deixando as longas madeixas de lado para aderir ao curto estiloso. “Minha mãe foi contra e minha mulher também, mas cortei o cabelo duas semanas antes da gravação. Nesse tempo, fiquei usando chapéus para esconder. Gostei do resultado”, lembra.
O cantor aproveitou também para falar das parcerias musicais que andou fazendo. Entre elas: Ivete Sangalo, Marcos e Belutti, Nego do Borel e Anitta. “Não consigo dizer não. O único obstáculo que coloco é que a música tem que ser boa”, ratificou Safadão. A próxima parceria será lançada na quarta (24), com Solange Almeida.





